Moção de Congratulações ou Louvor ou Aplausos nº 84 de 2022
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Moção de Congratulações ou Louvor ou Aplausos
Ano
2022
Número
84
Data de Apresentação
02/09/2022
Número do Protocolo
2306
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Normal
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Moção de Aplausos e Congratulações aos Professores da Escola Estadual Professor Pedro Nunes Rocha pelo Dia do Professor e profissionais da educação, comemorado, anualmente, no dia 15 de outubro, a seguir:
• Dalva Bueno Cardoso;
• Regina de Fátima Mendes;
• Ana Karina Soares Bernardes Guerra;
• Érika Dias da Cruz;
• Adriane Becker Gurzoni;
• Leandro Miron Fonseca;
• José Francisco Navas;
• Raquel Maria Oliveira Menecuci;
• Eliana Cristina Pires Tasso;
• Fabiana Pavão Barcelini;
• Fernanda Maria Borges;
• Karina Visconde Martins;
• Marina Figueiredo Freitas;
• Reinner Veríssimo da Silva Siqueira;
• Antônio Emanoel Davanco;
• Ana Flávia Vilioni e Silva;
• Regiane Aparecida da Cruz;
• Tatiane Marques de Barcelos;
• Lúcia Helena Camargos Pimenta;
• Tamires Braghin Tomaz;
• Júlio Cézar Ribeiro;
• Marcela Soares de Paula;
• Sara Cristina de Castro Rodrigues.
• Dalva Bueno Cardoso;
• Regina de Fátima Mendes;
• Ana Karina Soares Bernardes Guerra;
• Érika Dias da Cruz;
• Adriane Becker Gurzoni;
• Leandro Miron Fonseca;
• José Francisco Navas;
• Raquel Maria Oliveira Menecuci;
• Eliana Cristina Pires Tasso;
• Fabiana Pavão Barcelini;
• Fernanda Maria Borges;
• Karina Visconde Martins;
• Marina Figueiredo Freitas;
• Reinner Veríssimo da Silva Siqueira;
• Antônio Emanoel Davanco;
• Ana Flávia Vilioni e Silva;
• Regiane Aparecida da Cruz;
• Tatiane Marques de Barcelos;
• Lúcia Helena Camargos Pimenta;
• Tamires Braghin Tomaz;
• Júlio Cézar Ribeiro;
• Marcela Soares de Paula;
• Sara Cristina de Castro Rodrigues.
Indexação
Observação